Pecinhas ausentes

Essa foi uma das atividades que desenvolvi hoje lá no Instituto de Reabilitação. Uma casa formada por cubos, como um dado, e cada lado há uma imagem e esses cubos todos desorganizados. A terapeuta te dá o desenho e você quebra a cabeça tentando construir uma casa em pé (não sentada na cadeira). Parece fácil, e é quando estamos bem. Faltou uma pecinha para completar o céu. Fui parabenizada, pois geralmente, não consigo solucionar quebra-cabeça nível de criança, sabe com poucas peças, de bichinhos que formam um mosaico. E você pensa: para quem resolveu uma integral tripla, isso é moleza. Nada disso, são outros tempos. E de pecinha em pecinha, vou educando meu cérebro e meu coração. Tem faltado pecinhas que eram muito importante, mas já perceberam que a natureza é perfeita como ela está sendo. Que sigamos o caminho com as pecinhas que temos para viver. Essa é a lição mais importante que aprendi na vida e colegas que fiz no instituto de reabilitação. Obs.: a fonoaudióloga também elogiou, disse que meu repertório está muito bom! 😊💓
Conheçam minha história, diagnosticada com uma doença neurodegenerativa, Espectro da Neuromielite Óptica, busco tratamento a partir da Medicina Ayurveda: Catarse - Ana: renascendo com Ayurveda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários esquecidos

Gostaria de agradecer mais uma vez

Sobre: Ganesha e caminhos