É a vida desse meu lugar

Olá pessoal 😊 hoje vamos de Milton Nascimento ✍️🎶 Estou saindo um pouco dos mantras, são as músicas que escuto quando também estou indo e vindo, do Atende, carro de amigos meus 🎶🎶. Hoje um dos meus bons dias do WhatsApp veio com uma notícia triste, e repensei ainda mais: fez o que sentiu vontade? abraçou? disse que precisava? coloriu sua vida da forma como quis? Muito mais do que ter uma doença, não esqueci do principal: tenho uma vida! Desejo que todos tenham muito amor, paz, saúde e luz! 🙏❤️✨!! Conheçam minha história, diagnosticada com Espectro da Neuromielite Óptica, doença neurodegenerativa, busco tratamento a partir da Medicina Ayurveda: Catarse - Ana: renascendo com Ayurveda

 Ajude a Ana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários esquecidos

Gostaria de agradecer mais uma vez

Sobre: Ganesha e caminhos