Comentários esquecidos

Olá pessoal do Blog 😊

Esqueci de postar aqui os últimos dias, então vou copiar e colar o que está lá na página do Facebook, para quem ainda não curtiu: Página do Facebook

Post do dia: 20/01/2017
Bom, desde terça-feira alguns sintomas resolveram ficar mais forte e como sei que todo fim de mês isso acontece, estou atenta! Então, vou ficar mais de molho do que estava 😩
Eu irei ouvir bem mais mantra, meditar bastante, enfim, caso precise, terei que fazer pulsoterapia novamente, torcer para que não queiram dar quimioterapia, pois alguns neurologistas queriam ter dado esse tratamento para mim quando fiz a segunda pulsoterapia.

Quando eu melhorar, eu respondo todas as notificações. Eu sinto prazer em responder todas notificações (comentários, compartilhamentos, mensagens, marcações) pode ser um pouco cansativo, mas emocionalmente me faz muito bem!! É a gratidão agindo na mente 💚
Tem chegado muita coisa boa!! 💕💘 O pessoal do rap tem fortalecido tanto!!!! Eu fico bastante emocionada💙
Quando a gente adoece muitas situações acontecem, algumas delas faz com que percamos a fé na humanidade, até que reprocessamos nossas experiências e percebemos que estamos trancados em um mundo muito específico, a partir de então, percebemos que o mundo é imenso, há inúmeras possibilidades, e essa diversidade de situações pode ser benéfica, basta que tomemos as rédeas da própria vida, nos responsabilizamos por nós mesmos e buscamos o bom, porque só esse lado afasta o mau.
Desde que me desfiz de certos comportamentos, relacionamentos, pensamentos, o ambiente melhorou, pessoas boas chegaram, situações boas aconteceram. "Mas e Ana, você está todo mês fazendo pulsoterapia, e que melhora é essa?" Bem, ainda não existe máquinas que criem corpos humanos, pelo motivo que ele é perfeito e complexo. Todos os casos de "cura" que achei, de pessoas que estão bem, sem sintomas e progressão da doença, tem em comum o fato de terem tido a demora na melhora. Demora, porque o corpo é perfeito, ele precisa se reconstituir. E é fato também que alguns fantasmas de vez em quando aparecem aqui na minha mente, é tudo recente, eu ainda preciso me acostumar, mudar muito ainda, a mudança não para! O equilíbrio é difícil e constante, o aprendizado é permanente!
Gostaria de agradecer a todos que acreditam! E até aos que não acreditam, porque sabe a teimosia do "não, você não vai conseguir" eu conheço bem, sem ela não teria nem me graduado.
Em breve teremos muita novidade boa!! A campanha está em plena atividade!! 😊
Mantenho forte: fé, esperança, positividade 😊 Paz e luz para todos nós 😊💙 TMJ!!
Conheçam a campanha em:
Catarse - Ana: renascendo com Ayurveda

Post do dia 26/01/2017

Olá pessoal 😊 passando para avisar que apesar da piora, ainda não senti necessidade da pulsoterapia, ontem meus olhos escureceram um pouco e doeram mais. Mas durante o dia não pioraram mais, permaneceu estável. Em breve teremos novidades boas, vou ver se permaneço mais quieta para melhorar e estabilizar mais. Ah, e já aviso que em fevereiro será corrido de novidades boas, então deixem a agenda de vocês reservada, por favor!! Muito obrigada a todos, beijos e abraços 😊💕 !!

Conheçam minha campanha em: Catarse - Ana: renascendo com Ayurveda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gostaria de agradecer mais uma vez

Sobre: Ganesha e caminhos