Frase 6 - Paramahansa Yogananda

Hoje eu acordei um pouco sem fé, digo que não são todos os dias que acordo com esperança e coragem. São muitas dúvidas e ao mesmo tempo confirmações. Então, acordamos "sei lá". Colocamos uma música para animar, daí lembramos que a pessoa que está dizendo "hoje ninguém vai estragar meu dia" já se foi. E todos iremos. Mas com a quantidade de energia que temos em cada átomo de nosso corpo, será que ela se transforma no que? E aquele sonho? E aquela intuição? E nossos sentimentos, ligações, e o que eu sinto, para onde iremos? 
Então, encontrei essa frase de Paramahansa Yogananda.
Para mim ela fez sentido, devido a uma série de sonhos que tive antes de descobrir a patologia que tenho. Por isso compartilho com vocês!


Agora já está de tarde. Esse é um texto em duas partes (manhã e noite). 

Eu só imagino que essa pessoa que Yogananda cita é aquele sentimento de luz que está em cada vida, seria meu Deus? Não lá longe, mas aqui na Terra, na natureza, dentro de cada átomo do nosso corpo, fazendo a energia da vida brilhar em cada respiro. 
Precisei parar para fazer alguns dos meus sonhos seguirem adiante, portanto, em breve teremos novidades e espero que sejam eficientes, suficientes e bem acolhidas, porque o trabalho é só amor! Só gasto minha energia para isso. Mas não vou pensar tão distante, a ansiedade é o amanhã. Vamos realizar o hoje, mas por agora só descanso, na mente, coração e corpo.

Conheçam minha história, diagnosticada com Espectro da Neuromielite Óptica, busco tratamento a partir da Medicina Ayurveda: Catarse - Ana: renascendo com Ayurveda
Gratidão aos apoiadores dessa busca por melhoras, a quem acredita na melhora 🙏🙏🙏

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários esquecidos

Gostaria de agradecer mais uma vez

Sobre: Ganesha e caminhos