Causa desconhecida

Já ouvi dizer "causas desconhecidas" para uma série de situações. Já tropecei sem haver pedras ou algo que se vinculasse a esse tropeço. Já me apresentaram uma série de fenômenos da natureza, alguns deles envolvendo caos, e que são de causas desconhecidas. Já me apaixonei por causas que não sustentavam tanta emoção, ou seja, por causas desconhecidas. Por causas desconhecidas, tive uma série de sonhos antes de adoecer. E em todas as situações desconhecidas, eu nunca sabia o que iria acontecer, como iria acabar, se eu iria conseguir interpretar os fenômenos, me relacionar com o outro, trincar algum osso no tropeço, enfim, até havia algumas teorias para concluir as situações, algumas regras de estatísticas e probabilidades. Claro que havia. Mas ninguém conhecia o desfecho. Qual o desfecho para o amanhã? Ninguém sabe. Então, é um absurdo os médicos preverem o desfecho para as causas desconhecidas. O que não se conhece, não há linearidade, não há solução, não se sabe a causa, bem, então como propor que não há cura? Não há cura segundo qual parâmetro? Que dimensão estão usando para tal proposta? Com tantas pessoas que conseguem por "causas desconhecidas" a cura, é um absurdo continuarem dizendo que não há cura. Conheçam minha campanha em: Catarse - Ana: renascendo com Ayurveda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários esquecidos

Gostaria de agradecer mais uma vez

Sobre: Ganesha e caminhos