Sobre amor e outros sentimentos

Olá pessoal 😄 esse texto vem um pouco atrasado, fiquei muito feliz com o evento da Hamburgada!! E a felicidade sempre me faz muito bem, mas eu fiquei muito empolgada também e essa empolgação me deu uns espasmos e dores, e estou equilibrando!

Eu 💕 tudo! Há duas semanas eu não conhecia o Shock O Maravilha e faz uma semana que conheci a Carol Caroline Dias 💕 E nesse período de tempo foi quando, realmente, o verbo conhecer deixou de fazer sentido para minhas emoções, precisei atualizar meu dicionário interno, palavras como amor e fraternidade foram redefinidas. Eu apenas desejo que em algum momento da vida de todos os seres humanos, eles possam sentir esse sabor: uma espécie de vitamina afetiva contendo amor, amizade, fraternidade, igualdade, gratidão, coragem, fé, esperança e mil e outros substantivos e adjetivos qualitativos positivos! 😄😍 De início, vem um lado egoísta e pensamos "como eu adoto essas pessoas?" ou "vou ter que sequestrá-los para mim" até que percebi que eles fazem parte de mim, assim como um mundo inteiro, é lindo, é coletivo! É um descanso para minha alma, é aquietar uns medos que acredito que todos tenham, afinal, vivemos cercados por uma influência midiática. Estou em paz, consegui diluir medos que haviam dentro de mim, percebi que meu coração cabe todo um universo, acredito que esse é o caminho certo, sentir, aprender, experienciar, transformar e ser uma só com a sinergia do "nós". 
Gratidão a todos os apoiadores dessa campanha 😊 às vezes, as pessoas me falam que gostariam de ajudar muito mais, e eu respondo que curtindo, comentando, marcando os amigos, familiares, compartilhando, me dando palavras quando podem, esse é um movimento que acalenta minha alma. Saibam que devido a esse movimento eu conheci muitas pessoas, algumas apenas virtualmente, outras eu até conhecia virtualmente também e ainda não tive chance de conhecer pessoalmente e o sentimento é o mesmo: amor em coletividade!
Sinto muito para quem não pode ir ao evento, porque ele foi lindo! Teve arco-íris, teve um hamburgão com batata que só senti o cheiro 😄, teve música de excelente qualidade, o Ó Churras BAR é muito acolhedor, teve muita humanidade, teve amorosidade! 💛😃
Vou marcar umas pessoas aqui, que vi no perfil do Shock, mas sei que tem um pessoal envolvido, me desculpem por não ter a relação completa quando tiver, eu atualizo, o pessoal está em movimento para mais novidades!  
Gratidão eterna! 🙏💙💜
Eliéser Baco Mari Castro Ana Paula Damasceno Caio Kokay Dule Oliveira Thiago Felix João Paulo Santos Oliveira Daniel Guerra Samuel Guerra Sonia Lopes Lauro Lopes

  Apoie o tratamento da Ana!

  Apoie o tratamento da Ana!

 Apoie o tratamento da Ana!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários esquecidos

Gostaria de agradecer mais uma vez

Sobre: Ganesha e caminhos