Atualizando 21%, 22% e 23%

Hoje eu percebi que fazia um tempo, eu não atualizava a porcentagem aqui no Blog, então vou postar os posts de porcentagem! 

Hoje 19/02/2017

Olá pessoal 😃 atualizando a porcentagem da campanha para 23% concluído!!! Valor arrecadado na Hamburgada R$720,00, recebi uma parte desse valor e amanhã receberei a outra, então vamos ver se amanhã alcançamos os 24% se somar com algumas contribuições via catarse e depósito bancário 😂💜 Mas se não for amanhã, será outro dia, importante é que estamos caminhando!! Parece que falta muito, mas logo mais conclui 💕 Deixo aqui minha profunda gratidão ao Shock O Maravilha, ao Eliéser Baco, à Caroline Dias, ao Je Cp, ao Caio Kokay, ao Ó Churras BAR, ao Dule Oliveira, a Mari Castro, ao pessoal que doou carne e outros produtos para fazer os hambúrgueres (não tenho como agradecer a todos por não ter a relação dos fornecedores), para todas as pessoas que compartilharam o evento, convidaram os amigos, e principalmente aos que compareceram!! Gratidão 💕💕💕 !! Paz e luz para todos nós 💖😃!!


17/02/2017

Olá pessoal 😃 atualizando novamente porque agora pouco refiz os cálculos com minha mãe e estamos em 22,22% com o valor do evento da massagem!! Estou ruim para fazer contas de regra de três :/ mas isso vai melhorar! Pelo menos dessa vez errei para menos e subiu 💚💚 !!! Gratidão 🙏💜💚

Conheçam a campanha em: Catarse - Ana: renascendo com Ayurveda


Olá pessoal 😃 atualizando a porcentagem da campanha para 21% concluído!!! Valor arrecadado na primeira parte do evento da massagem 💚Deixo aqui minha profunda gratidão à Gabriela Cristina Raggi, ao Espaço Bhumi Yoga e Terapias, para todas as pessoas que compartilharam o evento, convidaram os amigos, e às pessoas que se dispuseram a receber a massagem abhyanga ayurvédica ou a marma terapia!! Gratidão 💖💖 !! Paz e luz para todos nós 😃💕
Conheçam a campanha em: Catarse - Ana: renascendo com Ayurveda


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários esquecidos

Gostaria de agradecer mais uma vez

Sobre: Ganesha e caminhos