De ontem

Olá pessoal 😊 bom desde aquele post da piora (2 semanas atrás), eu não tive tempo de responder todas notificações, graças a vocês, temos aumentado a visibilidade da página e ideias tem chegado 💙 
Eu gostaria de avisar que naquela semana, eu consegui me consultar com excelentes profissionais da Ayurveda, e eles me orientaram mais sobre alimentação, receitaram umas ervas e foram muito receptivos e amorosos! 💜💚💙Eu consegui me manter estável e espero me manter assim, longe da pulsoterapia! 
Eu continuo tomando a medicação alopática, o prednisona, estando nesse longo processo de desmame que não termina nunca. Eu não cheguei a ir ao médico, porque sempre dão a pulsoterapia após uma piora contínua ao longo dos dias, a medicação é muito forte, por isso esperam o "piorar ainda mais". É claro que esse "piorar ainda mais" às vezes é exagerado demais, tornando nosso quadro clinico "pior ainda mais", foi o que aconteceu quando precisei receber minha primeira pulsoterapia e esperaram 10 dias, provocando danos à minha visão do olho direito que até agora penso que vai ser reversível e eu ficarei bem. A neurite óptica deve sempre ser tratada de modo adequado, é uma questão emergencial, que infelizmente os melhores centros de referência não estão sabendo tratar! 
E é isso, estou contente pela estabilidade, mais confiante ainda na Ayurveda e em mim, porque é preciso ter muita calma, paciência, persistência, acreditar que dará certo mesmo estando com uma série de sintomas, que a doença é um processo, que o corpo se regenera e a mente está em mudança! 
Só queria dizer isso. Agradecer a todos pelas curtidas, compartilhamentos, convidar vocês para a Hamburgada!! Convidem os amigos, família, todo mundo!! 😊 (eu não estou comendo hamburgueres, tentarei ir ao evento para dar abraços!! 💚😊 ) Paz e luz para todos vocês!! 💚💕

Conheçam minha campanha em: Catarse - Ana: renascendo com Ayurveda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários esquecidos

Gostaria de agradecer mais uma vez

Sobre: Ganesha e caminhos