Indicações de músicas e vídeos relaxantes - Primeiro post de 2017

Apoie o tratamento da Ana!
Pessoal, desejo muita luz para nosso 2017!! 💕😊 !!! A campanha continua ativa, estamos em 13%! Tenho esperança que esse ano irei melhorar e esse problema de saúde será uma mera cicatriz! 😊 Fica aqui a minha gratidão pela colaboração, carinho e atenção!! 💕💚💜


Saiba mais em: Catarse - Ana: renascendo com Ayurveda
Hoje, eu vou postar também músicas que ando ouvindo e sinto que tem um poder relaxante, além de uma "meditação guiada" que é um exercício de relaxamento também.
Às vezes, ficamos vinculados a ideia de que relaxar é ruim, principalmente nesse mundo tão industrializado. Esquecemos que respirar, bocejar, relaxar, se alongar faz parte da natureza. Para as pessoas que possuem problemas de ordem neurológicas, se sentem ansiosas, agitadas, sem paz, relaxar é essencial, ajuda na promoção da saúde. Antigamente, eu tinha a ideia de que dormir era relaxar e precisava me manter atenta o resto do dia, porque essa era uma condição produtiva, muita ignorância da minha parte. É preciso relaxar antes de dormir, pois assim o sono é mais profundo, o corpo fica leve e não nos sentimos tão cansados pela manhã.
Om Namah Shivaya: música de fundo que ouço, no início da uma "depressão", depende de como se sente, como você é, se está agitado, ansioso, acho que é uma boa sugestão, mas se você já está num estado zen, talvez a música te deprima um pouco. 


Essa segunda música também me sinto bastante relaxada, mas não tanto quanto na primeira, ela me transmite muita paz, serenidade, parece que estamos numa floresta, se a primeira música te causa uma sensação de tristeza, sugiro que ouça essa.


Esse terceiro é um vídeo de "meditação guiada", mas eu vejo com um exercício de visualização, mentalização, ele também fornece relaxamento. Sinto que ele ajuda a desenvolver consciência corporal e por isso ajuda a mentalizar a cura.



Para quem entende inglês (não precisa ser um nível muito avançado), eu sugiro esse último vídeo também. Ele é feito antes de dormir, vem do Yoga Nidra, ele promove um relaxamento bem intenso. 

 mais em

:*









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários esquecidos

Gostaria de agradecer mais uma vez

Sobre: Ganesha e caminhos