Rifa Solídária - Arte com Deus Ganesha

Rifa Solidária - R$10,00

Decidi criar rifas para ajudar na campanha que faço para custear o tratamento, a primeira será uma pintura de óleo em papel de carta antiga representando Ganesha (dimensões 32 x 22 cm), arte feita por um artista de Kerala, Índia. Essas são as regras:
  • R$ 10,00 o número;
  • Sorteio será agendado (atualizarei sempre nesse post) e será através da concorrência por ordem de sorteio de algum jogo da loteria federal, como a lotomania que os números são de 00 a 99;
  • Envio da pintura em tubo cilíndrico via correio;
  • Selecione algum número que ainda não foi selecionado (item a seguir contém os números que já foram selecionados) e após pagamento enviar o número selecionado para: anarenascendocomayurveda@gmail.com
  • Relação dos números já selecionados: 2, 5, 7, 11, 12, 16, 18, 19, 22, 24, 25, 32, 33, 50, 51.
  • Atualização: sorteio pelo jogo da Lotomania que ocorrerá dia 28/09/2018, sexta-feira.
História sobre Ganesha

Para o hinduísmo, Parvati é uma deusa hindu, símbolo da energia total do Todo, e é esposa de Shiva, deus da transformação e renovação. Um dia, Parvati estava se sentindo muito sozinha, porque Shiva estava em batalhas fazia alguns anos e não retornava à casa, então ela decidiu criar um filho a partir de sândalo, espécia de árvore aromática e calmante e açafrão, um tipo de especiaria muito utilizada na Índia para cozinhar, assim nasce Ganesha. Um belo dia, Parvati diz ao menino cuidar da casa enquanto ela estivesse no banho, justamente nesse dia, Shiva retornou à casa, o menino não deixou ele entrar, e numa batalha, Shiva arrancou-lhe a cabeça, quando Parvati retornou ela ficou triste e furiosa, e Shiva numa tentativa de fazer com que o menino retornasse a viver, saiu e a primeira criatura que encontrou, cortou-lhe a cabeça e deu ao menino, essa primeira criatura foi um elefante e por isso, Ganesha tem a cabeça de um elefante, animal sábio, que guarda muita memória, amabilidade e paciência. Ganesha é o símbolo da prosperidade, fertilidade, inteligência e removedor de obstáculos.

Como muitos conhecem a história, em 2016 descobri que tenho uma doença neurodegenerativa e desmielinizante sem cura pela Medicina Moderna, o diagnóstico já teve variações e hoje em dia acreditam ser esclerose múltipla, conheci casos de bom prognóstico a partir de tratamento feitos pela Medicina Ayurveda, por isso criei uma campanha e quando consegui um valor suficiente, fui à Índia realizar uma internação hospitalar, retornei, refiz exames e pela melhorias obtidas e orientação dos médicos indianos, preciso continuar o tratamento. É preciso conhecer toda a história a partir do site da campanha Ana: em cura com Ayurveda lá há exames antigos e novos, texto descritivos e vídeo.
Essa semana gripei, acordei com olhos doendo, com poucas hemorragias e um caminhar difícil, porque meu sistema imunológico na tentativa de expulsar um vírus, uma bactéria ou sei lá que está ocasionando a gripe, "esquece" e acaba atacando meus nervos e neurônios. O que demonstra que os médicos indianos tem toda razão, meu organismo, embora esteja regenerando, ainda precisa de tratamento até estabilizar bem, e ai sim, ter alta, e continuar apenas realizando tratamentos de harmonização que consigo fazer no Brasil.
Sigo com a campanha, rifa, buscando equilíbrio financeiro e continuo aberta para ideias e luz para meu caminho.
Gratidão!!
🙏💖

Conheçam melhor a história e campanha no site do Catarse: Ana: em cura com Ayurveda
Doe também a partir do PagSeguro:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários esquecidos

Gostaria de agradecer mais uma vez

Sobre: Ganesha e caminhos