Tratamento ayurvedico: antes e depois


Antes e depois.. eu sentia uma dor enlouquecedora em movimentar o meu olho direito, impossível permanecer sem medicamento para dor, perdi a nitidez dos dois olhos, no esquerdo também mas em menor grau, no esquerdo as cores desbotaram. Em cada tarpana que passei, após 10 minutos com os olhos de molho na ghee medicada, o sabor da ghee chegava na boca. Extremamente doloroso um tarpana, mas muito benéfico! Melhorou a cor do olho esquerdo, consigo virar meu olho como na foto e a dor diminui bastante! A médica disse que meu olho está magro, preciso nutrir e nada como oferecer esse alimento a partir de um tarpana. Esses procedimentos limpam e regeneram.. essa foi a minha experiência 🙏 Fiz outros procedimentos ayurvedicos também, mas a visibilidade dos olhos é especial. Após o tarpana é preciso permanecer 2 horas com os olhos enfaixados com flores, algodão e uma faixa e então permanecer sempre com óculos de Sol. Terei que continuar com o tratamento, agora com a calma e a tranquilidade de que há CURA sim!
Sinto muita gratidão!! 🙏🕉😍💖


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários esquecidos

Gostaria de agradecer mais uma vez

Sobre: Ganesha e caminhos