Gratidão para sempre

Namastê,  

Quero expressar aqui minha mais Profunda Gratidão a todos que contribuíram para que minha melhora fosse efetivada, atualmente eu tenho certeza que estou em Processo de Cura, sei que ao longo dos anos, eu não apresentando mais surtos, o que para Medicina Moderna significa "remissão da doença" e o que para mim significa Cura, eu poderei comprovar melhor o que foi para mim todo esse processo de alterar a palavra neurodegenerativo para REGENERATIVO! 

Hoje, eu estou usando vários medicamentos ayurvédicos, seguindo muitas orientações dos médicos e ainda desacreditando da eficácia do tratamento pelo qual passei, porque dentro desse um ano de saber que estou com uma doença neurodegenerativa, jamais experimentei um tratamento como esse dentro das possibilidades da Medicina Moderna ou Alopática. Gratidão por apoiar minha vida! Desejo que toda luz de cura, paz e amor alcance vocês!!

Preciso avisar aos apoiadores que selecionaram receber a recompensa que irei atrasar a entrega, meu cachorro está apresentando epilepsia canina, ainda sem explicação, e estou cuidado de mim e dele. Mas até o fim do mês, conseguirei me organizar e entregar! 

Futuramente, também enviarei um e-mail sobre alguns produtos ayurvédicos que trouxe da Índia e estou vendendo para poder dar continuidade ao tratamento, dessa vez, preciso de muito menos, porque consigo ir sozinha e os médicos já disseram que 14 dias eram suficientes, verei se consigo usar uma parte do valor com as vendas para pagar um advogado e requisitar via SUS o custo do tratamento, como não é um tratamento de alto custo, um advogado disse que as chances de conseguir são altas. Além de já estar buscando trabalhos que possibilitem a manutenção da minha saúde, porque sei que conseguirei viver muitos anos e que a Ayurveda está ajudando, e que isso está acontecendo, porque eu estou me cuidando com muito amor e intenção de Cura.

Que nosso 2018 seja repleto de luz e cura!
Muita paz a todos!
Abraços!!
🙏💕😊

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários esquecidos

Gostaria de agradecer mais uma vez

Sobre: Ganesha e caminhos