Ana: em cura com Ayurveda

Olá!

Finalmente, consegui descrever as melhoras que obtive a partir da Medicina Ayurveda! Estou imensamente FELIZ e GRATA
Primeiro, eu não esperava que fosse melhorar muito já no primeiro tratamento e jamais poderia imaginar receber tanta empatia, mensagens de luz, apoio, sugestões.. de tantas pessoas!!
Eu descrevi as melhoras, postei os exames passados e recentes numa nova campanha que criei, porque desejo continuar no tratamento que está me REGENERANDO e ESTABILIZANDO! Lá contém as muitas formas de ajudar, eu também estou a procura de TRABALHO, desde que cheguei, se souber de algum, estou por aqui.. já faz 3 meses desde que retornei do tratamento, vou até prestar um concurso mês que vem e estou estudando aqui.. dessa vez sem me matar, sem deixar de dormir, sem esquecer de comer e respirando! Uma hora dará certo! Acredito eu!!

Para saber mais, basta entrar na campanha: Campanha: Ana: em cura com Ayurveda

 Campanha - Ana: em cura com Ayurveda

Doe também a partir do PagSeguro:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários esquecidos

Gostaria de agradecer mais uma vez

Sobre: Ganesha e caminhos