Atualização de endereço: envio das recompensas da campanha!

Olá,

Eu me atrasei um pouco para realizar os envios das recompensas (pedrinha e poesia), mas até o início da semana que vem já estarei postando. Foram muitas cartas e fiz todas com muito carinho no tempo que era possível, eu não consigo fazer duas tarefas ao mesmo tempo, sempre dou uma pausa entre uma atividade e outra, o descanso que o corpo pede e tenho feito meus exames, consultas, eu fiquei praticamente um ano parada fazendo reabilitação, buscando os mais diversificados meios para cura, por isso desde que retornei da viagem tenho resolvido problemas que todo cidadão tem e precisa resolver em meios a burocracias..

Mas agora estou terminando as últimas cartas e devo postar!

Enviei um e-mail via o sistema do Catarse, mas torno a repetir:

Houve mudança no endereço?
Se sim, por favor, entre em contato comigo pelo formulário do Blog ou em:

anarenascendocomayurveda@gmail.com

Gratidão!! Namastê!

Importante: os apoiadores que não selecionaram a recompensa, mas desejam obtê-las, precisam entrar em contato também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários esquecidos

Gostaria de agradecer mais uma vez

Sobre: Ganesha e caminhos