Adeus 2017!


Final de 2016 e 2017 foi a correria e muita coisa: fui no oftalmologista, neurologista, neuroofatlmologista, ortomolecular, recebi oração, cirurgia espiritual, fui na taróloga, astróloga, terapeutas ayurvedicos, quis usar maconha, fiz 4 pulsoterapias intravenosas, fugi do HC para não ser cobaia viva, tomei medicamentos extremamente cancerígenos, recebi magnified healing, aprendi mindfulness, recebi reike, fui no otorrinolaringologista, psiquiatria, fisiatria, reabilitação, trabalhei na campanha, precisei pensar em memes para campanha, limpei um pouco de toxinas, afastei pessoas tóxicas, briguei pelos meus direitos, briguei com os médicos que prescreveram medicamentos que aumentariam as lesões, tranquei o mestrado, pensei que cegaria dos dois olhos, voltei a enxergar com dor, fiquei Pirata e sem vergonha disso, porque via duplo, perdi a piratisse, fugi de casa e morri de dor na rua, construi uma asa, voei em experimentos cênicos, voei para Índia, fui invadida por óleos medicados, aumentei a esperança, aceitei fazer tudo por amor, tratei do Look (novamente me perguntei porque a maconha é proibida), recebi ajuda de muitas pessoas, aprendi lições, desaprendi crenças limitantes, vi amigos partirem por doenças, ajudei algumas pessoas apenas por viver, mas pensei em suicídio também, conheci muitas pessoas amorosas, ganhei balões, quis voar como o padre dos balões, conheci pessoas que eu já conhecia, perdoei a mim mesma, chorei muito pouco, tive medo de sonhar, não mais sentir, não mais lembrar. Respirei. Parei. Matei umas partes minhas. Aprendi a deixar o coração bater. Me expus para me ajudar e ajudar outras pessoas. Amei a vida. E só plantei Gratidão 🙏🍃💕!! Para 2018 uma revolução de paz interna para o mundo.. e quando o caos for grande, esperem, tudo muda.. ⌛🌿🌏
#Gratidão #2017 #TeveCaos #TeveGratidão #Paz #2018 #VaiTerRevoluçãoDePazComAmor

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários esquecidos

Gostaria de agradecer mais uma vez

Sobre: Ganesha e caminhos