Ana: renascendo com Ayurveda - Meu primeiro post

Olá, hoje é dia 25 de dezembro, dia de comemorar o Natal, Chanucá, Oxalá. Religiões a parte, fins de ano é uma época em que refletimos o ontem, planejamos o amanhã, esperamos pelo melhor sempre. Desejo boas festas e prosperidades a todos! Esse é meu primeiro post nesse blog. 

Primeiramente, apresento minha campanha: Catarse - Ana: renascendo com Ayurveda

 Apoie o tratamento da Ana!

Lá eu detalho bem o motivo da criação da mesma, minhas expectativas e experiências anteriores. Hoje, a campanha está em 12%. Mais especificamente 12,80% agora faz 9 dias que a campanha foi lançada.
Apoie o tratamento da Ana!

Estou otimista. Essa é a resposta que tenho dado, melhor do que descrever como me sinto sempre que me perguntam, parece que atrai uma energia positiva para situação também.
O que ando fazendo? 
Eu tenho recebido orientações de vários tipos a respeito da doença, da campanha, sugestões de tratamento, de luz. Então, eu tento compreender as informações, buscá-las, estudá-las. No momento estou tentando obter melhorias a partir de altas doses de vitamina D e alguns outros suplementos. Adianto que não gostei muito, porque sinto que estou como nos tratamentos convencionais dando importância para algum órgão em compensação outros estão em risco.
É por isso que estou convicta das melhorias da Ayurveda. Se meu corpo está em desiquilíbrio crônico, penso que é melhor manter os órgãos que estão em bom estado e cuidar do meu sistema nervoso e o que devido as disfunções do sistema imunológico está sendo afetado.  
Claro que não sou médica, mas me sinto e sinto que o desconhecimento em torno de doenças autoimunes é grande, por isso os tratamentos possuem tantos efeitos colaterais, além de que cada pessoa é uma pessoa, e há uma régua medíocre sendo utilizada pela medicina moderna, desconsiderando cada ser, tratando em massa, é por isso que passei por tantas especialidades médicas e nunca, até o momento entendiam os sintomas, falta a visão holística, a visão de que cada ser é único, falta muito, mas ainda assim se nada der certo, tentarei o "que há para hoje" para mim.
Tentarei postar os principais assuntos que estão na Página do Facebook - Ana: renascendo com Ayurveda aqui nesse blog. Mas por hoje é só, tenho que cumprir minhas rotinas, descansar 😊
Abraços e beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comentários esquecidos

Gostaria de agradecer mais uma vez

Sobre: Ganesha e caminhos